A Inovatso

Imersos em uma cultura de inovação nossos diretores com experiência em outras empresas de tecnologia, identificaram a necessidade que o mercado tem de empresas mais flexissíveis para fomentar a inovação. Em um mercado onde o escopo não é o mais importante e sim a criatividade, a capacidade de se adaptar e evoluir com agilidade, criamos uma empresa voltada ao conceito de business partner, onde a entrega não é o objetivo final e sim o sucesso do cliente.

Conheça o time

Nossos diretores

image

Luiz Eugênio Martins

Diretor Comercial

Empresário atuante em várias áreas, entre elas tecnologia e construção civil, Diretor do Grupo Marsal há mais de 30 anos no mercado, já particiopu de mais de 50 empreendimentos imobiliários em Curitiba, Rondonópolis, Guarapuava, Bahia. Sua especialidade em condomínios horizontais, loteamentos, condominios residenciais e comerciais com expertise em grandes projetos, com visão estratégica e experiências na área vendas, financeira, administrativa, logística e incorporação, aberto para novas tecnologias e inovações, considerado sempre a frente do mercado.

image

João Pedro Novochadlo

Diretor de Inovação

Com apenas 27 anos, o Criativo Tecnologista curitibano juntou suas experiências de programação e tecnologia com sua criatividade artística e comunicacional para desenvolver inúmeros projetos de inovação, acumulando assim, reconhecimento e premiações. Entre as soluções desenvolvidas, destaca-se o Veever, um aplicativo que facilita a locomoção e interação de pessoas com deficiência visual em ambientes urbanos.

image

Leonardo Custodio

Diretor de Tecnologia

Médico, engenheiro de software e especialista em inteligência artificial voltada à interfaces conversacionais, o catarinense acumula um grande repertório de experiências profissionais. Responsável pela criação de soluções como o robô de atendimento da Nissan, o Veever e até jogos como o SuperPads Lights. Além de acumular diversos prêmios em maratonas de programação também é alumni e ex-mentor da Apple Developer Academy e fez parte da primeira edição do HiPUC, onde foi treinado e mentorado com o processo de inovação do Biodesign de Stanford.